Prefácio...

Assim como uma orquestra perfeita precisa ser regida por um bom maestro, uma festa perfeita também precisa ser organizada por uma pessoa capacitada que disponibilize de tempo para pesquisar, contratar, coordenar, solucionar coisas e pessoas antes, durante e depois do seu evento, deixando-o livre para curtir todos os momentos sem preocupações. Esta pessoa chama-se cerimonialista. O objetivo é lhe ajudar a fazer com que o tão sonhado dia aconteça de acordo com o que foi almejado. Por isso, não se arrisque, conte com quem entende do assunto com experiência e supere suas expectativas. Boa festa!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento - Marcella & André - 29/10/2011.

A cerimônia de casamento da Marcella e do André foi na Capela Notre Dame em Ipanema, a igreja estava belíssima com a decoração da Nora... Tudo parecia um conto de fadas de tão lindo e tão perfeito!

A recepção aconteceu no Leme Tênis Clube, mais uma vez a decoração arrasou... Parabéns a Nora e à Vera Cabral que fez um muro de murta espetacular ao fundo da mesa do bolo, doces e chocolates.

O som da Let's Groove bombou a pista de dança com direito a hora extra e o buffet da Mel Eventos - vamos combinar - que maravilha!!!

Casamento pra ninguém botar defeito... Sucesso!!!

Marcella & André, tudo de bom pra vocês, que a Lua-de-mel para Las Vegas seja só o começo de uma vida feliz, iluminada e duradoura. Um grande beijo meus queridos.

Fotos: Alfredo Bráulio.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário